Reunião com os coordenadores da Secretária de Saúde

02/08/2021 às 20h21

Na manhã desta quarta-feira (28), a Secretária de Saúde Daniela Krissila reuniu-se com os coordenadores da saúde, com o objetivo de alinhar as ações no momento em que a cidade dá mais um passo importante para a saúde do município, a implementação do Centro de Especialidade.

A secretária destacou que os avanços na saúde do município é resultado de uma equipe comprometida e unida para atender de forma humanizada cada paciente. “Um dos nossos compromissos é oferecer serviços de saúde de qualidade para população. Como equipe, trabalhamos diariamente para alcançar esse objetivo”, disse.

Além de discutirem sobre o Centro de Especialidade, secretária e coordenadores falaram sobre outras demandas importantes da saúde pública, como a atenção básica e vacinação.