Vacinômetro

02/08/2021 às 20h22

A Prefeitura de Paripiranga, através da Secretaria de Saúde, divulga o mais novo informático com os números atualizando, nesta quinta-feira, 29, sobre a vacinação contra a Covid-19 no município.

Paripiranga já aplicou 21.374 doses. Deste total, 13.342 são pessoas vacinadas com a primeira dose da vacina e 7.692 já completaram a imunização total com a segunda dose do imunológico. Além disso, 340 pessoas foram vacinadas com a dose única.

A eficiência da aplicação das doses pode ser notada pelos números: mais de 88% das doses recebidas para aplicar a primeira dose já foram aplicadas no município. Já as doses voltadas para a segunda dose vão ser aplicadas nos próximos dias 2, 3 e 4 de agosto. Então fique ligado que em breve divulgaremos a programação completa.