Prefeitura de Paripiranga realiza reunião com Embasa e CERB

02/08/2021 às 20h24

Buscando ações favoráveis para proporcionar à população melhor qualidade de vida, a Prefeitura de Paripiranga, juntamente com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), realizaram reuniões importantes para discutirem a respeito do Saneamento Básico (água encanada) dos povoados Capivara e Cajueiro.

O primeiro momento aconteceu no Gabinete do prefeito Justino Neto, no dia 22 de julho. O prefeito destacou a importância da água encanada para o nosso município e o compromisso da Prefeitura de oferecer melhor qualidade de vida para os munícipes paripiranguenses. “Queremos e estamos trabalhando para transformar Paripiranga em um lugar melhor pra se viver. Com a água encanada, avançamos ainda mais nesse propósito, pois sabemos o quanto o saneamento básico transforma a vida do povo dessa terra”, disse.

Em um segundo momento, na tarde desta terça-feira (27), em Salvador, o Prefeito, juntamente com a secretária de administração Viviane Leal e a Deputada Estadual Fátima Nunes, reuniram se com o presidente da CERB, Sr. Antônio Matos, o superintendente de operações, Sr. Raimundo Neto e o gerente do núcleo da CERB em Ribeira do Pombal, Sr. José Raimundo Costa, para tratar do mesmo assunto (saneamento básico/água encanada) e outras demandas importantes para o município.