Processo Seletivo 2020.2 Concessão de Novas Bolsas do Programa Educação Para Todos - PREDU

03/08/2020 às 20h38

INSCRIÇÕES - 04 a 08 Agosto de 2020

A Prefeitura Municipal de Paripiranga, vem através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer informar que nessa segunda-feira, 03 de agosto, foi divulgado o edital que abre as inscrições para o Processo Seletivo de Concessão de Novas Bolsas do Programa Educação Para Todos - PREDU, para cursos de nível superior disponíveis na UniAGES Paripiranga.

Informa ainda que as inscrições ocorreram no período de 04 a 08 de agosto de 2020 conforme está previsto no edital. O procedimento para as inscrições e demais informações estarão disponíveis no site www.paripiranga.ba.gov.br ou na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Rui Barbosa, SN, Centro.