Nova obra de drenagem pluvial na Rua da Cutia

04/04/2019 às 19h09

A Prefeitura Municipal de Paripiranga inicia uma nova e importante obra de drenagem pluvial na rua da Cutia. O Departamento de Obras e Urbanismo está trabalhando na rua da Cutia, com acesso ao cruzeiro e os trechos D e E, que receberão a rede de drenagem pluvial, em preparo para futuro projeto de pavimentação a paralelepípedo.

Para o Prefeito Justino Neto, que visitou a obra na tarde desta quinta-feira(21), o trabalho de infraestrutura realizado pela Prefeitura tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. "O trabalho não para e cada vez mais buscamos aplicar os recursos públicos em obras que ajude a melhorar a vida do nosso povo, pensando em fazer uma Paripiranga mais bonita e acolhedora para todos os munícipes", disse.

A obra de drenagem pluvial, efetuada pela atual gestão, serve para diminuir e minimizar os problemas que a água das residências, que desaguam na rua, podem causar. Pois após a conclusão do serviço a água será drenada pela rede e conduzida até que deságue no local correto, proporcionando mais cidadania e bem-estar para os moradores da rua e da região.

Juntos Construindo o Fututo!