Com maior capacidade de armazenamento o Olho d'água do Pau Preto já ajuda os moradores

05/04/2019 às 18h18

A Prefeitura de Paripiranga, no início deste mês de março, realizou a limpeza do Olho d'água do povoado Pau Preto. E depois desse período de chuva o nível de água nos reservatórios aumentaram beneficiando os moradores daquela região. O trabalha foi realizado para amenizar a escassez de água daqueles que mais precisam.

Moradores já estão coletando água em carroças para levar para o consumo. A limpeza foi realizada com recursos próprios do município e visa amenizar os possíveis efeitos da seca na vida dos moradores da zona rural e principalmente dos pequenos agricultores e criadores. Também foi realizada a limpeza do Olho d'água do Anjo que vem ajudando centenas de famílias da região.