Estradas vicinais do município recebem cascalhamento

05/04/2019 às 18h30

A Prefeitura Municipal vem intensificando os serviços de cascalhamento e recuperação das estradas vicinais. A ação de recuperação das estradas tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade para oferecer melhor qualidade de vida à população, inclusive a milhares de estudantes que circulam diariamente para chegar à escola. Na estrada que liga os povoados Baixão e Baixa Funda, passando por Raso da Cabeça da Serra e Antas do Raso, os serviços já estão avançados faltando apenas a compactação final e o acabamento.

Logo após o início das obras, o município foi agraciado com as chuvas e a estrada do Raso resistiu à enxurrada o que mostre que o serviço feito é de bastante qualidade. O prefeito Justino Neto visitou o percurso recuperado e disse ter ficado satisfeito com o que viu. “A estrada que estamos cascalhando resistiu bem provando que o material usado e a forma como estamos trabalhando deu certo”, disse o prefeito.

A segunda etapa do projeto contemplará a estrada da Roça Nova, que tem início no Matoso e vai até a BA 220 na Cabeça da Serra. Está garantida também a requalificação da estrada de Conceição de Campinas que será beneficiada com um convênio fruto de emenda parlamentar do Dep. Uldurico Jr que já está em fase de conclusão projeto. A prefeitura também está trabalhando para reparar trechos de outros povoados que foram destruídos pelas últimas chuvas e tá buscando parceria com o governo do estado e o apoio da Dep. Fátima Nunes para o cascalhamento de mais estradas.