Prefeitura de Paripiranga continua trabalho de reforma em escolas do município

05/04/2019 às 18h48

A Prefeitura Municipal está sempre buscando melhorar a estrutura das escolas para que os professores possam ensinar melhor e os alunos aprender mais. Diversas unidades já passaram pela manutenção em sua estrutura e nesta semana a prefeitura pretende executar os serviços em mais duas unidades escolares do município.

As obras foram planejadas com a Secretária de Educação, Regiane Guerra. O serviço estará sendo executado nos próximos dias e as aulas não aplicadas serão repostas, de forma que não vai atrasar o ano letivo do aluno.

O Prefeito Justino Neto e a secretária Regiane Guerra estiveram hoje em duas unidades, uma no povoado Maria Correa que está recebendo ajustes finais para conclusão da reforma, e na Escola Municipal Ozeas Gonçalves Carregosa onde os serviços já foram concluídos. O ambiente escolar está mais acolhedor incentivando ainda mais professores e alunos para ter uma educação de qualidade.