Paripiranga

Grupo "Viver bem a melhor idade" reflete sobre as atividades em grupo

06/02/2019 às 00h37

No grupo "Viver bem a melhor idade" desta terça-feira (20), a estagiária do Serviço Social, Marilane Souza, abordou sobre o assunto convivência e fortalecimento de vínculos. O objetivo foi apresentar o que é o serviço social e refletir sobre os procedimentos adotados dentro do grupo.

Na ocasião foi realizado uma roda de conversa para refletir sobre as atividades em grupos e quais são seus benefícios. Além disso, aconteceu jogo e dinâmica, em grupo, para colocar em prática o que foi discutido.

O grupo faz parte do Centro de Referência de Assistência Social, que reúne-se todas as terças-feiras. As participantes são acompanhada pelas profissionais do CRAS, a Assistente Social Etna Oliveira e a psicóloga Jane Santana. Segundo as integrantes, é um momento de cooperação, interação, cuidado e amor.