Entrega de obra de pavimentação a paralelepípedo em Conceição de Campinas

06/02/2019 às 01h32

O Distrito de Conceição de Campinas recebeu no último sábado (08), de forma oficial, a obra de pavimentação em paralelepípedo da “Avenida das Palmeiras”. A obra era uma solicitação antiga dos moradores da localidade, que no período de chuva sofriam com lameiros, um investimento da Prefeitura, através de emenda parlamentar do Dep. Federal Uldurico Júnior.

Foi pavimentado cerca de 2.000 m2, sendo feito o acesso até a Praça da Igreja. Para os moradores é uma obra importante que ajuda na hora de se locomover. "Aqui quando chovia e a gente saía era dentro da lama, 'atolando' mesmo. Agora ficou bom, não tem como me atolar mais não", disse entre risos a senhora Rosalvina Maria, moradora da comunidade.

Com essa obra, a gestão atende mais um pedido da população, incluído no PPA 2018-2021. Para o prefeito Justino Neto, entregar a nova Avenida é mais uma demonstração de compromisso da Prefeitura com os paripiranguenses. "Essa entrega representa a realização de um compromisso. São anos de espera para esse calçamento e fizemos essa obra para tornar esse sonho em realidade", afirma o prefeito.