Confraternização de fim de ano no Hospital Ismael Trindade

06/02/2019 às 01h48

Em clima de final de ano, a equipe de fisioterapia do Hospital Municipal Ismael Trindade realizou uma confraternização com os pacientes assistidos. Foi um momento para estreitar a relação entre fisioterapeuta, paciente e família, além de oferecer aos pacientes um momento de descontração e troca de experiências.

Durante todo o semestre a equipe desenvolveu um trabalho intenso com os pacientes, portanto esse é um momento de descontração e de comemoração dos resultados. A manhã iniciou com uma dinâmica, logo em seguida houve uma explanação com a fisioterapeuta Rayane, que agradeceu a todos pelas experiências até então vivenciadas. "A fisioterapia vai além dos aspectos biológicos, cinéticos e funcionais. É diálogo, é companheirismo, é amizade. É empatia e acolhimento ao outro", afirma.

O clima de motivação se uniu ao espírito natalino e todos se uniram para realizar um lindo café da manhã e brincar de "amigo secreto". A confraternização contou com a presença de profissionais da secretaria e do hospital e os pacientes assistidos.