Saúde promove confraternização de Natal e final de ano

06/02/2019 às 01h59

A equipe dos servidores da Secretaria Municipal da Saúde realizou a confraternização de Natal e final de ano, nesta sexta-feira (14), na AABB. Participaram das comemorações os servidores da saúde, a secretária Daniela Santa Rosa, o Prefeito Justino Neto, dentre outros convidados.

O evento foi marcado por muita integração e agradecimento. Após um momento de oração, o prefeito municipal falou sobre as ações do ano de 2018 e agradeceu a todos que compõem a Secretaria de Saúde. "Agradeço a todos que se empenham e se Se esforçam para executar o seu trabalho. Foi um ano de conquista, vamos trabalhar muito porque em 2019 tem muito mais", disse.

A secretária de saúde enfatizou a sua gratidão pelo trabalho que fizeram juntos durante todo o ano e reforça que só em equipe é possível prestar um bom serviço. Na oportunidade apresentou a Nova Coordenadora da Atenção Básica, Daniela Souza, e Tássia Calafell, antiga coordenadora, assume a Direção do Hospital Municipal Ismael Trindade.