Prefeitura continua calendário de reforma nas escolas do município

06/02/2019 às 02h31

Dando sequência ao calendário de melhorias nas escolas do município, a Prefeitura de Paripiranga realiza a reforma da Escola Municipal CENSP. As reformas têm o objetivo de proporcionar um "volta às aulas" com um melhor ambiente de trabalho para os professores desenvolver as práticas pedagógicas com os alunos.

O secretário de administração geral Antonio Carregosa (Toninho) esclarece que a reforma das escolas está sendo feita com recursos próprios e vai ser concluída dentro do prazo previsto pela administração. Já o diretor de obras, Joaquim Ribeiro, disse que as melhorias atendem as principais demandas existentes nas escolas, desde pintura completa, reparos nas instalações e na infraestrutura.