Psicólogos da rede se reúnem para discutir sobre saúde mental

06/02/2019 às 03h01

Na manhã desta terça-feira (15), a Secretaria de Saúde reuniu psicólogos da rede para discutirem sobre assuntos da saúde mental. O momento reuniu a psicóloga do Hospital Municipal Ismael Trindade, o psicólogo do Centro de Atenção Psicossocial e a secretária de saúde.

O objetivo da reunião consiste em traçar metas para atender todos os pacientes que necessitam de uma avaliação psicológica. Além disso, o momento serviu para falar sobre a saúde mental, tema bastante importante principalmente durante a campanha do Janeiro Branco. Segundo os profissionais da rede o intuito é trabalhar com os pacientes para auxiliá-los na expressão de sentimentos e assim garantir um zelo pela saúde mental de todos aqueles que necessitam de atenção e cuidado.