Hospital Municipal Ismael Trindade conta com atendimento 24h por dia

06/02/2019 às 03h45

A Prefeitura de Paripiranga, através da Secretaria de Saúde, disponibiliza para a população o serviço de Plantão Médico, 24 horas por dia, atendendo os munícipes no Hospital Municipal Ismael Trindade. A equipe é formada por médicos, enfermeiros, técnico de enfermagem e tantos outros profissionais qualificados para prestar um atendimento humanizado aos pacientes e familiares.

No hospital os atendimentos de urgência e de emergência são tratados com prioridades para conseguir o diagnóstico médico com rapidez e direcionar a equipe para os próximos procedimentos. O paciente, ao chegar no hospital, passa por um processo de triagem e dependendo da complexidade da doença pode ser atendido imediatamente ou aguarda o atendimento conforme a ordem de chegada, de modo que todos sejam diagnosticados.

No hospital também trabalham equipes que ajudam a manter um ambiente limpo e harmônico como os auxiliares de serviços gerais, as recepcionistas, os motoristas, vigilantes e cozinheira. Segundo a diretora do hospital, todos estão empenhados em desenvolver um trabalho humanizado para ajudar da melhor forma aqueles que precisam do atendimento hospitalar.