Paripiranga

Gestor do Bolsa Família se reúne com equipe de saúde

06/02/2019 às 04h24

A Gestão Municipal do Programa Bolsa Família se reuniu nesta tarde de terça-feira (29) com enfermeiras e os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) da sede. O momento serviu para tirar dúvidas a respeito do programa, dando ênfase ao acompanhamento da condicionalidade de Saúde feito pelos agentes, como acompanhamento da vacinação, pesagem, pré-natal.

A reunião aconteceu no prédio da Unidade Básica de Saúde da Sede e na ocasião foi entregue aos ACS cartilhas e panfletos ilustrativos contendo informações técnicas a respeito dos principais programas sociais que contemplam as pessoas incluídas no Cadastro Único. O diálago entre as equipes busca melhor direcionar o trabalho e assim atender a população assistida pelo programa em Paripiranga.