Prefeitura de Paripiranga realiza limpeza de Barragem no Sítio do Anjo

06/02/2019 às 04h57

A Prefeitura de Paripiranga, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, vem realizando diversas ações que visam beneficiar o homem do campo. Nesta segunda-feira (04) foi realizada a limpeza da barragem do Sítio do Anjo, zona rural de Paripiranga, onde se localiza o "Olho d'água do anjo", reservatório de água que beneficia centenas de famílias daquela comunidade.

Segundo moradores locais, a barragem não recebia limpeza ha quase três décadas e por isso estava com a capacidade de armazenamento de água muito reduzida. O prefeito Justino Neto esteve presente no local para acompanhar o serviço. "Esse é um dos compromissos da gestão com a nossa população. A limpeza da barragem vem amenizar os efeitos da seca e após o próximo período chuvoso a barragem será capaz de armazenar maior quantidade de água e isso beneficiará as famílias do nosso município", ressalta o prefeito.