CAPS Nova Esperança celebra o mês das mães

06/06/2019 às 22h42

Profissionais e usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Nova Esperança realizaram nesta terça-feira (28) uma confraternização para homenagem às mães, em decorrência do Mês das Mães. O intuito foi demostrar o amor e a importância de cada mãe na vida dos seus filhos. O momento também fez alusão ao Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher.

O evento contou com a participação de mães dos pacientes, usuários, funcionários, secretários do município e o Prefeito Justino Neto. "Parabenizo a todas as mães, pois são guerreiras que lutam diariamente pelo bem de sua família", disse o prefeito.

A comemoração realizada pelo CAPS foi mais um dos momentos de integração e socialização de pacientes e familiares, juntos aos profissionais do centro. As mães receberam brindes e lindas homenagens.

Prefeitura Municipal de Paripiranga Juntos Construindo o futuro!