Prefeitura de Paripiranga realizou Audiência Pública do 1° Quadrimestre de 2019

06/06/2019 às 23h03

Na tarde do último dia 30 de maio, a Prefeitura de Paripiranga, através das secretarias de Administração e de Finanças, realizou a audiência pública de prestação de contas do 1° Quadrimestre de 2019, em cumprimento da Lei Complementar nº. 101/2000, a chamada Lei de Responsabilidade Fiscal. O objetivo, conforme visa a própria lei, está na demonstração e avaliação do cumprimento da Metas Fiscais referentes ao primeiro quadrimestres do exercício de 2019.

Essa é a terceira audiência pública do ano, reforçando o caráter democrático da gestão. As audiências públicas são abertas para qualquer pessoa que tiver interesse, sendo um instrumento de garantia do direito à informação e de transparência da gestão pública.