Paripiranga

Secretaria realiza o I Carnafolia da Terceira Idade

08/03/2019 às 13h41

A Prefeitura Municipal de Paripiranga, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou um animado e descontraído Carnafolia da Terceira Idade. O evento aconteceu na tarde da última quarta-feira (27), e foi realizado no Salão do Clube AABB, com a participação das integrantes do grupo "Viver Bem a Melhor Idade", dos profissionais da Assistência Social e secretários do município.

Em clima de carnaval a melhor idade não ficou parada, com suas fantasias e energia dançaram durante todo o evento. Prestigiando a festa a secretária da Assistência Social, Viviane Leal, falou que esse é um momento de reafirmar o compromisso com o grupo para resgatar a autoestima e a saúde das integrantes através desse tipo de ações.