Caps Nova esperança comemora Carnaval com muita música e diversão

08/03/2019 às 13h55

A tarde desta última quinta-feira (28) foi marcada por muita animação, música, dança, confetes e fantasias carnavalescas no Centro de Atenção Psicossocial (Caps Nova Esperança). A animação tomou conta do espaço e todos os usuários presentes se reuniram num só estilo de música para curtirem a festa, que teve o objetivo de comemorar o Carnaval.

Esse momento é importante para integrar os usuários e os profissionais e também para alertar sobre a importância do carnaval e os cuidados que devem ser tomados nesse período. Para a coordenadora do Caps, Fernanda, esse evento busca promover a descontração e diversão dos usuários. "É um festejo, no qual os usuários participam juntos com os profissionais para se divertirem. Eles se divertem com a música, com a dança, com os confetes e com todas as informações que passamos sobre o carnaval", destaca a coordenadora.