Após conclusão da obra de limpeza no Olho d'Água do Anjo, chuva eleva níveis do reservatório

08/04/2019 às 15h20

A estiagem dos últimos meses trouxe preocupações para os moradores do município de Paripiranga. O nível dos reservatórios baixaram e a atual gestão pensando em amenizar a falta de água realizou diversas medidas nos povoados e sede do município. Dentre as ações foi a limpeza do Olho d'Água do Anjo, que após o recente período de chuva, vem normalizando os níveis de água e desta vez com uma maior capacidade de armazenamento.

O reservatório da comunidade Anjo é fonte de água para centenas de famílias na região. E atende também na produção dos pequenos agricultores e criadores. A obra de limpeza foi executada com recursos próprios e cumpriu o seu objetivo de aumentar a capacidade de armazenamento. Atualmente o reservatório encontra-se com os níveis de água normalizados, o que contribui para amenizar os possíveis efeitos da seca na região.