Equipe de gestores escolares se reúne para falar sobre a educação do Município

09/02/2019 às 11h53

Dentro da programação da jornada pedagógica, na última segunda-feira (04), diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e secretários escolares se reuniram para planejar e discutir como desenvolver uma educação de qualidade nas escolas do Município. O momento aconteceu nas Escolas Reunidas Professor Francisco de Paula Abreu e foi ministrado por Anne Kariny.

As equipes gestoras das unidades escolares de Paripiranga estão participando durante toda essa semana da Jornada Pedagógica que possibilita aos educadores a reflexão e fortalecimento de suas práticas pedagógicas. A jornada é uma iniciativa da gestão para ir ao encontro das necessidades da Educação de uma forma geral, trabalhando com a equipe de educadores e pessoal de apoio.