Dados indicam queda no número de homicídios em Paripiranga

09/02/2019 às 12h32

Em avaliação recente realizado com 16 cidades, Paripiranga obteve destaque pela redução significativa na taxa de homicídios nos últimos anos, dados divulgados pelo Portal Alerta e CONSEG Cícero Dantas. A atual gestão busca manter esse patamar de segurança, por isso apoia as operações integradas desenvolvidas pelas forças de segurança (Polícia Militar e Polícia Civil), através das parcerias firmadas com a Secretaria de Segurança Pública e com o Comando Geral da PM-BA.

Para o gestor municipal Justino Neto, a continuidade das parcerias com entidades ligadas à proteção dos cidadãos é uma maneira de manter a segurança do município. "Tenho certeza que esse avanço é fruto do trabalho das nossas polícias Civil e Militar, do Poder Judiciário, do Ministério Público e da sociedade que está cada vez mais comprometida com a cultura de paz e não tolera mais crimes contra a vida como os que chocaram Paripiranga há um tempo atrás", disse.