Paripiranga

Visando atender melhor a população, Secretaria de Saúde realiza coleta de exames laboratoriais ofertados pelo SUS

10/05/2019 às 01h08

A Prefeitura de Paripiranga, por meio da Secretaria de Saúde, em realização da Programação Pactuada e Integrada (PPI) disponibilizou nesta quarta-feira (08) 50 vagas para exames básicos laboratoriais ofertados pelo SUS. A medida visa atender melhor a população paripiranguense, proporcionando mais conforto e comodidade.

Para agendar a coleta de sangue, para os exames laboratoriais gratuitos do SUS, o paciente deve comparecer no prédio da Secretaria de Saúde com o encaminhamento emitido pelo médico da Rede de Atenção Básica de Paripiranga, e com as cópias do RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. As vagas são limitadas, dentro de cada mês, e os pacientes são cadastrados no sistema SIS RAG para realização do exame.