Paripiranga

Um dia de Beleza: CRAS celebra o Mês das Mães com o Grupo Viver Bem a Melhor Idade

10/05/2019 às 01h14

Um dia de beleza! Foi assim que as idosas do “Grupo Viver Bem a Melhor Idade”, atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), celebraram de forma antecipada o Dia das Mães. Nesta última terça-feira (08), as facilitadoras do grupo, a assistente social Étna Andrade e a psicóloga Jane Santana, juntamente com apoio das demais profissionais da equipe CRAS, estagiárias da UniAges e empresárias da “Mary Kay”, deixaram as usuárias ainda mais bonitas com os serviços de cabeleireira e maquiagem.

A atividade tem como objetivo homenagear as mães, e como consequência, o dia de beleza vem proporcionar um momento de cuidado e carinho para as participantes. A equipe do CRAS entende que a aparência não é a parte mais importante de uma pessoa, mas tem um peso grande quando o assunto é autoestima. A cada seção de beleza era possível ver a alegria nos olhos das participantes, que tiravam várias fotos para registrar o momento.

Por fim, foi servido um lanche da tarde para celebrar e homenagear todas as mães e filhas que se fizeram presentes.