Prefeitura garante isenção da taxa de iluminação pública

10/06/2020 às 19h33

Prefeitura garante isenção da taxa de iluminação pública

A Prefeitura Municipal de Paripiranga concede isenção da taxa de iluminação pública para os contribuintes de baixa renda que têm o consumo inferior ou igual a 220kwh/mês. A medida adotada visa ajudar as famílias mais necessitadas nesse período de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19). A lei n. 6/2020, aprovada pela Câmera Municipal de Vereadores e sancionada pelo prefeito, favorece as famílias de baixa renda, com consumo de energia elétrica inferior ou igual a 220kwh/mês, pelo período de 01 de abril a 30 de junho.

O prefeito municipal, Justino neto, afirmou que a medida adotada é uma forma de proporcionar uma economia às famílias beneficiadas, que podem utilizar esse valor com suas necessidades diárias. “Estamos todos unidos em busca de amenizar os efeitos da pandemia no nosso município. Enquanto durar esse momento, vamos buscar e tomar medidas necessárias para que a população possa enfrentar essa difícil situação” disse.