Paripiranga

No Distrito de Conceição de Campinas aconteceu mais uma ação do projeto "Faça Bonito"

11/01/2019 às 13h44

No Núcleo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Distrito de Conceição de Campinas, aconteceu mais uma ação do projeto "Faça Bonito". O evento, da tarde desta segunda-feira (21), teve como intuito proteger crianças e adolescentes passando orientações de forma lúdica e divertida.

O momento foi ministrado pela Psicóloga do CRAS, Ana Paula Carregosa, que acredita no projeto e ver nele um meio de prevenção para que as crianças sejam capazes de reconhecer comportamentos inadequados de adultos e assim reagir e relatar a alguém de confiança caso venham acontecerem.

O projeto, promovida pela Secretaria de Assistência Social e pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), faz parte do Maio Laranja. A secretaria ainda vai promover outras ações informativas nos Núcleos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (NCFV), durante o mês de Maio.

Prefeitura de Paripiranga