Paripiranga

Usuários do CAPS realizam visita a Feira Verde do município

24/04/2018 às 13h38

Dentro do cronograma de atividades do CAPS "NOVA Esperança" de Paripiranga, os usuários da instituição realizaram visita a Feira Verde do município.

A ação aconteceu na última quarta-feira (18), e teve por objetivo de oportunizar aos usuários em conhecer o projeto, além de socializar os mesmos com uma atividade diferente.

A visita dos assistidos do CAPS à Feira Verde contou com a participação da equipe de profissionais do órgão, o Prefeito do município, Justino Neto e Assessores da gestão.

A Feira Verde é um projeto da Secretaria de Agricultura, em que proporciona aos pequenos agricultores a oportunidade de comercializar seus produtos direto com o consumidor final.

Além de poder comprar seus alimentos agroecológicos da agricultura familiar, os consumidores ainda contam com apresentações culturais e shows com artistas locais.

Prefeitura de Paripiranga

Juntos construindo o Futuro!