Prefeitura de Paripiranga realizou audiência pública nesta quarta-feira

11/01/2019 às 15h18

[16:13, 11/1/2019] Juh 🌷: Na manhã desta quarta-feira (30), aconteceu a audiência pública de prestação de contas do 1 Quadrimestre de 2018, em cumprimento da Lei Complementar nº. 101/2000, a chamada Lei de Responsabilidade Fiscal. O objetivo, conforme visa a própria lei, está na demonstração e avaliação do cumprimento da Metas Fiscais referente ao primeiro quadrimestres do exercício de 2108, pela gestão pública.

A audiência foi conduzida pelo secretário de administração geral, Antonio Carregosa (Toninho), que fez uma exposição geral sobre as receitas e despesas realizadas, bem como sobre o cumprimento das metas fiscais e limites de gastos. Explicou ainda como é feita a distribuição de recursos nas peças de planejamento como o PPA e o Orçamento Anual.

Presente na audiência, o prefeito Justino Neto ressaltou seu compromisso com a responsabilidade fiscal, o cumprimento das metas e a captação de recursos para fazer os investimentos que o município precisa. “A queda nas receitas e a crise dificultam a vida do município e nos impedem de realizar as obras que Paripiranga precisa, mas estamos correndo atrás de apoio junto ao governo do estado e a nossos deputados, por isso as obras tão começando e daqui pra frente não vamos mais parar de realizar”, disse o prefeito.

Estiveram também na audiência os demais secretários municipais, o vereador Paulo de Nezinho, funcionários públicos e cidadãos do município.