Paripiranga

Saúde e Assistência Social dispõem de mais veículos para melhorar a prestação de serviços

11/01/2019 às 15h24

A Prefeitura de Paripiranga realizou recentemente a aquisição de dois novos veículos para compor a frota da Secretaria Municipal da Saúde e Secretaria de Assistência Social. E na manhã desta segunda-feira (04), recebeu o terceiro veículo novo da frota municipal, que ficará à disposição da saúde.

A aquisição dos veículos, orçada em cerca de R$ 210 mil, foi viabilizada por recursos do orçamento municipal oriundos de programas federais. A expectativa é que os novos veículos garantam a ampliação e melhoria na qualidade dos serviços prestação pela prefeitura, como na assistência aos pacientes de hemodiálise. “Estamos buscando melhores condições para as equipes irem a campo e desenvolver ações que visam dar maior qualidade de vida á população, gerando um atendimento mais humanizado em suporte e conforto” afirma o Prefeito, Justino Neto.