Paripiranga

Secretaria de Assistência Social no ritmo dos festejos juninos

11/01/2019 às 15h38

A Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), já deu início às confraternizações dos festejos juninos. Na tarde desta terça-feira (05), as integrantes do grupo “Viver Bem a Melhor Idade” foram no ritmo do forró e participaram com muita alegria da quadrilha “Xodó do CRAS”. A ação foi realizada na Quadra Municipal.

.

A Quadrilha ‘Xodó do CRAS”, nome dado pela próprias integrantes do grupo, é acompanhada de perto pela psicóloga Janny Santana, a assistente social Etna Oliveira e conta com o apoio da colaboradora de educação física Laísa Teles. A atividade é feita com o intuito de levar a alegria do forró para as senhoras, além de proporcionar um momento de atividade física.

Prefeitura de Paripiranga