A Prefeitura de Paripiranga informa através da Secretaria de Educação a divulgação do resultado parcial do PREDU 2020.2

11/08/2020 às 19h16

Os candidatos(as) classificados devem apresentar os documentos exigidos conforme previsto no Edital:

6.1 Deverão ser entregues pelos candidatos, no período de 12 e 13 de agosto de 2020, no horário das 09 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Praça Ruy Barbosa, SN, Centro, Paripiranga, Bahia;

6.2. Não serão admitidas cópias ilegíveis.

6.3. O candidato classificado que deixar de entregar quaisquer dos documentos exigidos será automaticamente eliminado, não sendo admitida entrega de documentos fora do prazo estipulado.

6.4. Serão exigidas cópias legíveis dos seguintes documentos para os candidatos e demais membros que compõe a renda familiar: Cópias do CPF, do RG e do NIS – Número de Identificação Social; Comprovante de residência, contendo endereço igual ao informado na ficha de cadastro (Conta de água, luz, telefone ou fatura de cartão de crédito emitidas nos últimos três meses); Comprovante de locação (no caso de residir em imóvel alugado); Comprovante de Nota do ENEM do candidato, encontrado no site: enem.inep.gov.br com identificação do candidato.

O resultado pode ser consultado acessando o link abaixo: