V Conferência Municipal de Saúde será realizada no dia 25 de março

12/03/2019 às 17h00

A Secretaria Municipal de Saúde realiza a V Conferência Municipal de Saúde no dia 25 de Março. E por meio deste tem a honra de convidar a Vossa Senhoria para participar do evento que acontecerá na Câmara Municipal dos vereadores, às 7h30min.

O tema desse ano é "Democracia e Saúde" com ênfase na Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. A proposta é debate e avaliar a atual situação de saúde do município, assim como a estrutura organizacional e o processo de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, fixar diretrizes da política de saúde para definir e priorizar propostas que visa melhorar a qualidade dos serviços de saúde, proporcionando à população melhor qualidade de vida.