Município de Paripiranga é um dos beneficiados pela Policlínica Regional de Saúde da Bahia

13/07/2021 às 10h49

O prefeito Justino Neto participou da inauguração da 19ª Policlínica Regional de Saúde da Bahia, instalada em Ribeira do Pombal. A unidade vai atender a população paripiranguenses e de outros 15 municípios que integram o Consórcio de Saúde Nordeste II.

Os atendimentos ofertados são de média e alta complexidade em 19 especialidades médicas.

O investimento ficou em torno de R$ 29 milhões entre obras, equipamentos e 16 ônibus. Um deste veículos fica no município de Paripiranga para levar e trazer os pacientes diariamente até o atendimento na Policlínica de Ribeira do Pombal.

A nova Policlínica foi inaugurada pelo governador Rui Costa. O governador destacou o compromisso e o dever de cuidar da saúde da população e que até o final do segundo semestre deste ano serão um total de 25 Policlínicas entregues.

O prefeito Justino Neto agradeceu ao governador Rui Costa pela dedicação e trabalho e enfatizou os avanços da saúde para Paripiranga. "Momento de muita felicidade para todos que compõem a Região Semiárido Nordeste II, lutamos juntos para ter a Policlínica na Região. A inauguração da Policlínica vai proporcionar mais um avanço na saúde de Paripiranga, os munícipes agora não precisam se deslocar até Salvador para receber atendimento de alto e média complexidade", disse.