Alunos da rede municipal participam de formatura do PROERD

15/01/2019 às 21h54

A Prefeitura de Paripiranga, através da Secretaria de Educação e em parceria com a Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) realizou na tarde desta quarta-feira (13), a formatura de 360 alunos das Escolas Municipais Casa da Criança, Paula Abreu, Dr. João Trindade, Maria José (antigo Medici) e CENSP no Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

.

“Não deixem que as drogas façam parte da vida de vocês, lembrem-se sempre que a família tem que vim em primeiro lugar”, aconselhou o Prefeito Justino Neto, após agradecer a parceria da PMBA, e todas as pessoas envolvidas no projeto. Ao final também parabenizou os alunos do 5º ao 7º ano pela formação.

Durante a cerimônia, os três melhores alunos de cada ano ganharam medalhas e as melhores redações sobre o PROERD receberam prêmios dos convidados de honra presentes. Também presente, a Secretária de Educação, Regiane, expressou sua alegria e gratidão por todos que assumiram esse compromisso com os alunos.

Ao final da cerimônia conduzida pela Policial Militar Soldado Solange Fraga, Instrutora do projeto no município, os formandos fizeram um juramento, receberam seus diplomas e cantaram a música do programa. Entre as autoridades presentes estavam o Capitão Giliam Costa, Tenente Breno Ferreira, o Delegado Dr. Eduardo Henrique, Secretários, Diretores das escolas, Vereadores, empresários e colaboradores do projeto.