Saúde reúne pacientes para diálogo sobre as escalas do uso de veículos

15/01/2019 às 22h58

Na tarde desta quinta-feira (21), a Secretaria de Saúde convidou pacientes que fazem hemodiálise para um diálogo sobre as demandas do uso de veículos. O momento teve como objetivo acolher os pacientes que fazem tratamento de TFD, além de informá-los sobre o carro exclusivo para atender essa atividade.

Na ocasião foi ofertado um lanche da tarde para os pacientes e todos que estiveram presentes. O prefeito, Justino Neto, falou sobre as dificuldades financeiras e do momento nacional de crise econômica, mas reforçou que esse era um dos objetivos de sua gestão, proporcionar mais conforto e bem estar para os usuários. “Essa foi mais uma meta atingida pela Secretaria da Saúde que sempre vem buscando melhorar cada vez mais o seu atendimento”, complementa a secretária de saúde, Daniella Santa Rosa.

Prefeitura Municipal Paripiranga