Caps retorna com as oficinas do grupo e realiza visita na Feira Verde

15/02/2019 às 18h26

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Nova Esperança) retornou com as atividades do grupo no último dia 11 de fevereiro com oficinas de interação entre os usuários. E nesta quarta-feira (13) o grupo do Caps Nova Esperança realizou uma visita na Feira Verde do Município, na Praça da Fonte Luminosa, além de visitar outras partes da cidade.

O objetivo da visita foi o de proporcionar um momento de descontração para os integrantes, o que acaba contibuindo para reinserção social. A atividade se repetirá periodicamente para ajudar cada vez mais o usuário na reabilitação psicossocial. Nesses momentos os profissionais do Caps procuram fazer com que os pacientes conversem e tenham iniciativa. Durante as visitas ou passeios, pelas ruas da cidade, a alegria é notada no rosto de cada integrante.