Paripiranga

Secretaria de Assistência Social reúne os profissionais do Cras e o Creas

15/02/2019 às 18h32

A Prefeitura de Paripiranga, através da Secretaria de Assistência Social, sempre está atenta às necessidades sociais das familias do Município e para atender e valorizar ainda mais cada indivíduo planeja implementar o Centro de Referência Especializado de Assistência (Creas). Para otimizar o serviço, a Secretária Viviane Leal realizou, na manhã desta terça-feira (14), uma reunião com os profissionais do Creas e do Cras.

Esse é o primeiro encontro dos profissionais do Creas com o do Cras, muitos outros serão realizados até que esteja efetivamente ativo o Creas no Município. O objetivo central, além de conhecer os profissionais que atuarão, é estabelecer metas para o ano de 2019 e para o novo centro especializado da Assistência Social. A reunião aconteceu no prédio do CRAS, localizado na Rua Padre Valentim, próximo ao antigo Grêmio Vitória.