Paripiranga

NASF realiza conjunto de ações com foco no bem-estar físico e mental

15/04/2019 às 16h25

Com o objetivo de estimular as crianças, as mulheres e as idosas a ter uma vida mais saudável, a Secretaria de Saúde, por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), propõe um conjunto de ações que podem contribuir de maneira considerável para o bem-estar dos munícipes.

Dentro das propostas do grupo estão o incentivo à prática de exercícios físicos e a recomendação de uma alimentação saudável através de palestras, oficinas e conversas com a nutricionista do grupo. Além disso, o NASF também realiza atividades dentro de temas importantes para o bem está físico e mental.

O NASF desenvolve essas atividades tanto na sede como também nos povoados do município, e com isso amplia a oferta de saúde na rede de atenção básica.