Paripiranga

Comunicado sobre a entrega de peixe para a Semana Santa

15/04/2019 às 16h29

Até o próximo dia 12 de abril de 2019, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, estará realizando o cadastramento das famílias carentes para receber o peixe da Semana Santa. Um representante da família deve comparecer na sede da Secretaria de Assistência Social, das 8h às 12h e das 14h às 17h, localizada na Av. Salustiano Domingues de Santana, nº 867 (próximo a Faculdade Ages, vizinho a pousada vitória). O cadastro também será realizado em alguns povoados do município.

.

Na segunda-feira (08) as inscrições aconteceram no povoado Maritá, na sede do Centro de Convivência. E nesta terça-feira (09), aconteceu no povoado Quixaba, no Centro de Cultural, às 9h. Amanhã, quarta-feira (10), o cadastro pode ser feito também no Distrito de Conceição de Campinas, no Centro de Convivência, às 09h. Lembrando que todos os dias, até dia 12 de abril, na Sede é possível realizar o cadastro diretamente na Secretaria de Assistência Social.

Para realizar o cadastro e receber o benefício a pessoa deve receber o Bolsa Família e apresentar os documentos: RG, CPF e Cartão do Bolsa. A ação da Secretaria de Assistência Social visa cumprir a Lei 04 de abril de 2017, que autoriza a Prefeitura Municipal a doar 2kg de Peixes às famílias carentes durante o período da Semana Santa.

Sobre a Entrega:

Todas as famílias cadastradas receberão o alimento no dia 16 de abril de 2019, nos respectivos locais:

Na sede, a entrega acontece na Secretaria de Assistência Social, às 08h.

Em Conceição de Campinas será núcleo do Serviço de Convivência, às 10 h.

No povoado Quixaba a entrega será no Centro cultural, ás 10h.

E no povoado Maritá, no Mercado Municipal, ás 10h.