Prefeitura garante mais conquistas via emenda parlamentar

15/04/2019 às 16h36

Em visita a Brasília esta semana, onde participa da XXII Marcha dos Prefeitos, o prefeito Justino Neto, acompanhado de secretários, recebeu do Dep. Uldurico Júnior a confirmação de indicação de emendas impositivas para Paripiranga. Entre as demandas que serão atendidas estão equipamentos para a saúde (R$ 300.000,00), uma nova caçamba para a Diretoria de Obras (R$ 265.000,00) e o tão sonhado Ginásio de Esportes (R$ 1.000.000,00).

.

Na ocasião o deputado Uldurico Júnior reiterou seu compromisso com o município. “Sei que essas emendas vão trazer mais desenvolvimento pra Paripiranga e eu me sinto feliz em estar colaborando com as mudanças implementaras pela gestão do prefeito Justino Neto”, disse o parlamentar. O prefeito Justino Neto, por sua vez, não escondeu a alegria com as novas conquistas: “É mais um sonho que começa a virar realidade, pois a população há muito tempo espera por um ginásio de esportes. A caçamba e os equipamentos de saúde também são de grande importância, pois vão nos ajudar na prestação de serviços à população“, disse o prefeito.

Juntos construindo o futuro!