Campanha de Vacinação contra a Influenza começa no dia 15 de abril

15/04/2019 às 16h50

Com o intuito de reduzir as complicações graves causadas pelo vírus da influenza na população alvo para a vacinação, a Secretaria de Saúde de Paripiranga inicia, no próximo dia 15 de abril, a Campanha de Vacinação contra a Influenza. O público alvo deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima para se imunizar.

A vacina atende prioritariamente os seguintes grupos: Crianças de 06 meses a menores de 06 anos; gestantes; puérperas (mulheres no período de 45 dias de pós parto); trabalhadores da saúde; professores; povos indígenas; pessoas com ou mais 60 anos; jovens de 12 a 21 anos que estão sob medidas socioeducativas; pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; pessoas privada da liberdade e funcionários do sistema prisional.