Prefeitura avança com obra de construção da estação elevatória de esgoto

15/04/2019 às 23h58

Os trabalhos para a construção da estação elevatória de esgoto da Rua da Cutia, que tem como objetivo fazer um controle maior dos dejetos, trazendo um grande ganho para os moradores locais e para o meio ambiente, continuam avançando. A obra foi orçada em R$ 46.572,77 e está sendo financiada pelo Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

.

O prefeito de Paripiranga, Justino Neto, destacou a necessidade da construção da estação elevatória na Rua da Cutia, e que o IPTU foi quem viabilizou essa importante obra. "Essa obra da estação elevatória é uma demanda necessária para o município, sendo financiada com os recursos do IPTU pago por cada cidadão. Após a conclusão do serviço, a obra trará mais conforto para os moradores" disse o prefeito. A obra da estação elevatória tem como função realizar a drenagem pluvial interligando a rede nova da Rua da Cutia com a rede geral da cidade.