O trabalho não para: Prefeitura realiza melhorias em estradas vicinais

16/04/2019 às 00h24

A Prefeitura de Paripiranga, através do Departamento de Obras e Urbanismo, está dando continuidade as obras de recuperação, manutenção e melhorias nas estradas vicinais do interior de todo o município. As ações fazem parte das metas da atual gestão que visa garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente, da população rural.

Inicialmente, as melhorias estão sendo realizadas em regiões que foram mais afetadas pelas chuvas das últimas semanas. Posteriormente, as obras de recuperação, manutenção e melhorias serão realizadas em outras localidades, atingindo todo território do município.

Durante a manutenção da estrada do Mulungu da Lagoa Preta, o prefeito Justino Neto esteve acompanhado o processo, para falar com os moradores e com o mestre de obra Joaquim sobre as demandas de melhorias nas estradas do município. "O trabalho não pode parar, o objetivo aqui é oferecer melhores condições para os moradores que utilizam as estradas do interior", disse o prefeito.