CAPS realiza palestra para abordar a importância da família na vida dos usuários

17/03/2019 às 17h02

Na tarde desta quinta-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Nova Esperança), realizou uma palestra para abordar a importância da participação da família na vida dos usuários do CAPS. O objetivo é buscar união e troca de experiência entre os usuários e familiares, reafirmando a função essencial dos entes queridos no bem estar do usuário e a importância da participação dos mesmos no tratamento.

Na ocasião foi apresentado o tema e aconteceu uma palestra motivacional, ministrada pelo cantor e compositor Geraldo Morais, que abordou a importância do assunto. "Hoje foi um dos dias mais importante que eu vivi, porque eu falei para pessoas simples humildes que interagiram comigo, pessoas que são especiais" disse. Durante a palestra Gerado Morais falou de família, fé e esperança.