Coordenadores municipais de saúde participaram de reunião em Ribeira do Pombal

17/03/2019 às 17h04

Coordenadores municipais da saúde participaram, na manhã desta última quinta-feira (14), em Ribeira do Pombal, de uma reunião sobre Colegiado Ampliado. O encontro com os coordenadores da região tem o objetivo de discutir temas importantes para saúde, sobretudo construir pautas para serem abordadas durante a Conferência Municipal de Saude de cada Município.

Durante a reunião também foi discutido sobre como deve ser organizada a conferência para atender as demandas mais urgentes na saúde municipal. Representando Paripiranga estiveram os coordenadores de saúde José Augusto, Fernanda Oliveira, Daniela Souza e Gislene Matos. A Secretaria de Saúde destaca novamente a importância da participação dos paripiranguenses na 5ª Conferência Municipal de Saúde. Um momento de ouvir e debater com os cidadãos e profissionais de saúde sobre as necessidades básicas de atendimento no município.