Centro Municipal de Saúde

17/09/2021 às 20h11

Hoje foi mais um dia de atendimento de qualidade no Centro Municipal de Saúde. É a saúde de Paripiranga avançando para oferecer atendimento humanizado, cuidar e promover a saúde de toda a população.

O prefeito Justino Neto visitou a unidade e falou com os pacientes e profissionais da saúde. “Gratidão e parabéns são as minhas palavras. Tudo que estou vendo aqui hoje é o resultado do compromisso assumido pela gestão para proporcionar a melhor assistência em saúde para a população do nosso município, somos referência na região”, disse.

A Secretaria de Saúde também segue com os agendamentos e encaminhamento dos pacientes para realizar exames ou consultas na Policlínica Regional. Cuide da sua saúde, cuide de você. Faça já seu agendamento!