Funcionários da UBS Sede fazem homenagem a paciente que completa 100 anos de vida

19/02/2019 às 12h58

Um momento raro e recheado de história de vida chamou atenção na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Sede. O aniversário de 100 anos de vida da paciente da UBS foi lembrado e comemorado por funcionários da unidade e contou com a presença de familiares da homenageada. A frequentadora da UBS com sua força e animação conquistou a simpatia de todas.

Em uma das visitas periódicas na casa da usuária para acompanhar seu estado de saúde, o Agente Comunitário de Saúde Robson percebeu que a data de aniversário dos 100 anos estava chegando e resolveu organizar uma homenagem. "Pensei na homenagem porque é uma data marcante, por ser agente de saúde e a um bom tempo está acompanhando ela", disse o agente de saúde.