Coordenadores da Saúde se reúnem para falar sobre a Conferência da Saúde

19/02/2019 às 13h00

A Secretaria de Saúde promoveu, na manhã desta segunda-feira (18), uma reunião para discutir sobre a Conferência da Saúde no Município. O encontro contou com a participação da secretária Daniela Santa Rosa, dos coordenadores e diretores da saúde. O intuito é levantar propostas que serão apresentadas e discutidas durante a conferência, além de pensar na organização do evento.

.

"É um momento importante, pois a conferência é um momento de pensar em propostas para melhorar o nosso atendimento de saúde. Além disso, reunir os coordenadores serve para atualizamos os relatórios da Gestão", explica a secretária de saúde. A conferência do município será realizada em 25 de março, com o tema “Democracia e saúde: saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS”.

.